Giannini
Model: VS-1
Product ID: 1867
Product SKU: 1867
New In stock />
Viola Giannini VS-1 EQ

Viola Giannini VS-1 EQ

Marca: GianniniModelo:VS-1 Referência: 764


Por:
R$ 899,00

R$ 836,07 no Boleto
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
A série Raiz traz até você instrumentos que, como o próprio nome diz, estão enraizados na cultura brasileira e nossa história, que resgatam nossas tradições e foram fundamentais na construção da música brasileira. A viola sempre foi um dos principais instrumentos num dos estilos mais tradicionais do Brasil, a música sertaneja.
 
Todos os modelos da série Raiz tem tampo maciço e faixa e fundo laminados, produzidos com madeiras nacionais.
 
A viola VS1 GOAL EQ NS apresenta tampo em Marupá maciço, com lateral e fundo em Gonçalo Alves, braço em Cedro, escala em Pau-Ferro e equalizador de 3 bandas.
 
As madeiras
 
Marupá: Uma madeira frequentemente encontrada na região Amazônica, principalmente nos estados do Acre, Amapá, Pará, Rondônia e Mato Grosso. Madeira com densidade baixa e textura de média a grossa, fácil de ser trabalhada, que permite um bom acabamento. A cor pode variar de esbranquiçada a levemente amarelada ou rosada, com veios levemente mais escuros formando desenhos regulares muito suaves, sendo exótica devido à sua aparência geral clara, quase uniforme.
 
Gonçalo Alves: Uma madeira com larga distribuição na região Amazônica, mas é encontrada com maior frequência nos estados do Pará e Maranhão. Madeira com densidade alta, que permite um excelente acabamento, textura média e cor variável do bege-rosado ao castanho-escuro-avermelhado com estrias mais escuras, formando desenhos irregulares bem característicos e exóticos.
 
Cedro: Uma madeira com larga distribuição na região Amazônica, encontrada com frequência nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Pará e Rondônia. Madeira com densidade baixa, textura de média a grossa, cor bege-rosado, com veios formando desenhos regulares suaves, fácil de ser trabalhada, que permite um bom acabamento.
 
Pau-Ferro: Uma madeira frequentemente encontrada nos estados de Goiás, Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo e Paraná. Também é encontrada na Bolívia. Madeira moderadamente pesada e muito durável, de cor variando do pardo-claro-amarelado ao pardo-acastanhado, geralmente com veios escuros formando desenhos irregulares bem característicos e exóticos, razoavelmente difícil de ser trabalhada, mas permite um acabamento de boa qualidade.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também