Seja bem-vindo(a), visitante! Faça login ou cadastre-se

 Dúvidas Frequentes 

 


1. Como eu compro no site do Palácio da Música?

 

Essa é sua primeira compra? 

Selecione seu produto clicando no botão COMPRAR. Toda vez que você fizer isso, o produto será acrescentado ao seu carrinho. Em seguida, preencha seu CPF, escolha a Forma de Pagamento, deixando o campo Senha em branco, e clique em CONTINUAR COMPRA. Depois preencha seus Dados Cadastrais e envie. Confira seu pedido, seus dados e endereço de entrega. Preencha as informações da Forma de Pagamento. Clique em COMPRAR.

 

Já comprei pela Internet 


Preencha seu CPF, sua Senha e a Forma de Pagamento, e clique em CONTINUAR COMPRA.

Confira seu pedido, seus dados e endereço de entrega. Preencha as informações da Forma de Pagamento. Clique em COMPRAR.

 


2. Qual é a política de privacidade do Palácio da Música?

 

O Palácio da Música desenvolveu um sistema de compras online seguro para que seus dados trafeguem sigilosamente durante e depois da sua compra. Você tem a garantia de que toda operação é criptografada pelo sistema SSL - Secure Socket Layer. A fim de garantir sua privacidade, o número do seu cartão de crédito não fica armazenado no banco de dados do nosso site e, a cada nova compra, você precisa digitá-lo de novo. Até mesmo no caso de você ter esquecido sua senha, basta clicar no botão “ESQUECEU SUA SENHA?” e informar o número de seu CPF, e o sistema a enviará ao endereço de e-mail registrado no seu cadastro.

 

3. Quais são as formas de pagamento do Palácio da Música?

 

Você pode adquirir nossos produtos de muitas maneiras e com total facilidade! Escolha entre as diversas formas de pagamento que o Palácio da Música oferece a você:

 

 CARTÃO DE CRÉDITO 


Você pode parcelar suas compras no cartão em até 10 vezes (parcelamento padrão). O Palácio da Música aceita os cartões: Visa, Mastercard (exceto cartões emitidos nExterior). A consulta à operadora é feita no mesmo dia em que você manda o seu pedido. A partir da aprovação de crédito, o prazo de entrega passa a vigorar. Essa é a forma mais rápida de processar o seu pedido. 


Na hora de optar pelo pagamento parcelado no cartão, você deve levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Este valor deve estar dentro do limite total de seu cartão de crédito.

 

BOLETO BANCÁRIO ON LINE 


Só pode ser utilizado em compras à vista. Após o fechamento do seu pedido, você imprime seu boleto e pode efetuar o pagamento imediatamente em qualquer agência lotérica, bancária ou no seu banco na internet até data do vencimento. O prazo de entrega passará a vigorar após a confirmação do seu pagamento, que acontecerá em 2 dias úteis, no caso de pagamento em dinheiro, ou em até 4 dias úteis, no caso de pagamento em cheque.

 

4. Qual o custo do frete?

 

O frete para algumas regiões do Brasil é calculado a partir do volume da remessa a ser entregue, dependendo do tamanho do pacote. Se desejar, você pode simular o valor do frete, adicionando os itens no Carrinho de Compras e informando o CEP de entrega.

 

5. Como fazer ou alterar seu cadastro?

 

Como se cadastrar

 

Clique em CADASTRO na barra de navegação superior do site, preencha o CPF e clique ENVIAR. Preencha os Dados Cadastrais. ENVIAR de novo.

 

Como alterar cadastro 


Clique em CADASTRO na barra de navegação superior do site, preencha o CPF e a Senha, envie e altere seu cadastro. Envie de novo. 


OBS.: Você também pode se cadastrar ou alterar seu cadastro durante a compra.

 

6. Como lembrar ou alterar a senha?

 

Como lembrar a senha 


Se você estiver na opção Cadastro da barra superior, digite seu CPF e ENVIAR.

Automaticamente vai aparecer abaixo deste campo uma dica de senha. Se nem assim você lembrar, volte a Cadastro, clique a opção ESQUECEU SUA SENHA? e digite seu CPF . O Sistema enviará em seguida sua senha para o e-mail contido em seu cadastro. O procedimento também pode ser feito durante a compra.

 

 

Como alterar a senha 


Para alterar sua senha, siga os passos da alteração de Cadastro, conforme o item 6.

 

7. O Palácio da Música possui um sistema de atendimento ao cliente?

 

Sim, através do telefone (51) 3594-4433.

 

8. O Palácio da Música faz entregas por Caixa Postal?

 

Não. Muitas vezes a localidade em Caixa postal não comporta os produtos. Assim, para evitarmos possíveis transtornos, não fazemos esse tipo de entrega.

 

9. A garantia do fabricante é a única que o Palácio da Música oferece ao

cliente?

 

Sim.

 

10. Durante o processo de compra a página expirou ou meu micro travou.

Meu pedido foi concluído?

 

Não, o pedido somente é concluído quando, estando na última página do processo de compra, você clique no botão Finalizar Compra.

 

11. Qual a área de cobertura do Palácio da Música?

 

Atualmente o Palácio da Música está cobrindo todo o Brasil com suas entregas. Todas as cidades de todos os estados brasileiros são alcançados por nossa logística integrada com uma completa linha de produtos para você e sua casa. Garantimos um processo logístico de qualidade e que atenda a seus principais anseios enquanto consumidor.

 

Caso você tenha interesse em adquirir nossos produtos e possua dúvidas sobre a entrega em sua cidade, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo fone (51) 3594-4433

 

12. Posso marcar dia e horário para a entrega? 


Buscamos um atendimento de alta qualidade em todo o processo. É altamente complicado prometer dia e/ou hora para a entrega, uma vez que atendemos a um público muito extenso e que cresce dia após dia. Temos a participação de vários colaboradores, inclusive indiretos, até que o produto seja entregue em sua residência. Diante disso, optamos por não assumir esta responsabilidade para garantirmos sua satisfação através dos nossos colaboradores diretos.

 

13. Como faço a busca de um produto? 


Digite o nome do produto ou a marca no campo específico da seção "Busca". Depois, clique em procurar e veja as opções encontradas.

 

 

14. Atendimento por e-mail


Atendimento das 8:30 as 11:30 e das 13:00 as 18:30. E-mails serão respondidos em até 48 horas. Clique aqui e tire suas dúvidas.